sexta-feira, 24 de maio de 2013

Brasileiro e Norte-Americanos

  Vocês conhecem a banda "Hypodive"?
  Conheci a banda através do meu Twitter pessoal e me apaixonei por suas músicas. Entrei em contato com eles e me passaram informações sobre o grupo; são muito atenciosos e educados. E o mais legal? O Leonardo, baterista, é brasileiro (especificamente de Brasília).
Foto de http://www.facebook.com/hypodivemusic

  Hypodive é uma banda de Dance/Rock alternativo de Nova York. Ela se formou através da colaboração entre JKLN Strayve (vocalista) e JV Vidopio (guitarrista), que se conheceram na Califórnia.
  Em 2010, lançaram seu primeiro disco que foi intitulado com o nome da banda; foi muito bem recebido pela crítica e calorasamente pelos seus fãs (Hypodivers), assim, desenvolveram uma legião de fãs na costa Leste do Estados Unidos.
  E este ano, Corby Darbe (baixista) e Leo Freire passaram a integrar a banda. Em Janeiro, com a nova formação, gravaram seu primeiro trabalho, entitulado de "The High Hell Hangover EP Part 1", e o lançamento lotou o espaço "Bowery Electric" em Nova York. Após, iniciaram uma turnês pelos EUA chamada de "The High Hell Hangover Tour" e no final deste ano farão uma série de shows pela América Latina. Será que eles vêm ao Brasil?
  Por fim, o nome da banda é uma mistura das línguas grega e inglesa: a palavra Hypo vem do grego, que significa profundo; Dive é inglesa e significa mergulhar. Palavras do Leo: "queremos mergulhar a um lugar mais profundo, que ninguém tenha descoberto e através disso, procuramos emitir um conheciemento ou experiência única."
  Agradeço ao Leo e a toda a banda pelo contato e atenção!

Site Oficial
Twitter Oficial
Facebook Oficial
iTunes

"Out Of Control"


"Dr. Frankenstein"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos