quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Will.I.Am ft. Justin Bieber



  Will.I.Am integrante da banda "Black Eyed Peas", lançou esta semana uma música em parceria com o cantor Justin Bieber, intitulada de "You and Me". A música tem um ritmo eletrônico mas, os vocais são hip hop/rap. Adorei a letra, ela foi relacionada ao Twitter e, na minha opinião ficou muito legal, mistura amor virtual e amor real, nela o "eu-lírico" quer ter um amor que todos comentam, famoso.
Clique aqui para ler a letra.

Um comentário:

  1. Olá!!!!
    Demorei mas eu vim. Então Bieber não é minha praia, mas vou dar uma connferida! Quem sabe eu goste!
    Agora,teu blog tá muito bom! CLEAN e organizado, gostei assim e nao mudaria nao!
    Fico feliz de te ver empolgada assim! Bia sorte e se precisar é só gritar! Beijos!

    Ps: ah só tira essas letras malditas que dá o maior trabalho comentar com elas! Kkkkkk

    ResponderExcluir

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos