quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Meu Tipo de Saia Favotira

  As saias mullets são um dos hits do verão 2013 e viraram "as novas queridinhas" das brasileiras. Esse modelo foi criado para deixar as saias longas modernas e, alongar a silhueta de mulheres baixinhas que queriam apostar na tendência mas, ficavam com medo de usar e ter o corpo "achatado".
  O nome mullet vem de um corte de cabelo criado na Argentina na década de 80 cujo, foi aderido por integrantes de bandas famosas.
(Fonte: JJ Assessoria)
Bono Vox, Jon Bon Jovi e Paul McCartney


  A saia produzida no tecido normalmente é produzida no tecido voil e, pode ser usada tanto para ir ao shopping quanto para ir a uma festa. Mas, ela também está nos vestidos. Para ir ao shopping, que tal   investir numa blusa de banda, um tênis de cano baixo ou uma sapatilha, ficam lindos! Na verdade, ela combina com qualquer sapato. Já para festas, invista em um vestido ou use-a com um salto (meia-pata e "boneca" são boas opções) e blusa de ceda.

Imagem: Borboletas na Carteira

Dicas para usá-la em diferentes tipos corporais:
-Gordinhas: use a saia em tons escuros, não precisa ser o preto, invista no marrom, azul petróleo,bonina... E para a blusa, invista em tons escuros também. Uma boa dica, é usar sapatos que deixam o peito do pé à mostra pois, deixam a pessoa mais longilínea (ex.: sapatilhas).
-Baixinhas: Use e abuse de sapatos que deixam o peito do pé à mostra.
-Quadril largo: Use-a com cores escuras e sem detalhes: flores, saia plissada... para disfarçar o quadril.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos