quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Uma Nova Estrela

  Todos(as) os (as) Beliebers ao redor do mundo sabiam da intensa luta de Avalanna Routh contra um raro tipo de câncer cerebral. Ela era conhecida também com Mrs. Bieber pois, "casou-se" com Justin Bieber em um casamento de mentira.
Hoje, nossa princesinha virou um anjo e uma estrela! Justin tinha um enorme carinho com a garotinha e, ficou muito triste com sua perda.
  Avalanna tinha apenas seis aninhos. Foi um exemplo para todo o mundo de força, superação e o principal, nunca deve desistir de seus sonhos independente de sua situação.

Sua família postou no Twitter da garota:
"Nossa querida Avalanna foi para o céu nesta manhã. Oh Avalanna, a estrela
 mais brilhante - você levou  nossos corações com você, nosso maior amor."

Justin muito abalado com a perda, postou várias coisas 
em homenagem à garota na sua conta oficial do Twitter.

1º (embaixo):  "Eu recebi a pior notícia de sempre.Um dos maiores espíritos
que eu já conheci se  foi. Por favor, orem por sua família por ela."

    2º: "Descanse em paz Avalanna. Eu te amo!"


"Por favor, mostrem respeito à ela e à sua família.
 Façam uma oração para ela e para eles. Eu sinto falta dela"


"Meu anjo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos