quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Dominando a música mundial

  Essa música já ultrapassou "Tchu Tcha Tcha" e cia., em visualizações no You Tube, tem "apenas" mais de 200 milhões de exibições, com um ritmo eletrizante e contagiante, já "tomou conta" de baladas de todo o mundo e um dos passos da música, lembra um cowboy. Você provavelmente já deve saber de qual música que estou falando, o "Gangnam Style" do PSY.
  Recentemente, o cantor brasileiro Latino lançou sua versão da música, intitulada de "Despedida de Solteiro". Sinceramente, eu odiei a música! A letra de baixo calão e que denigre a mulher, estragou a original mas, a música do Latino não é muito diferente da maioria das músicas brasileiras que são consideradas "hit" atualmente.
  Voltando ao assunto principal, as bandas coreanas (principalmente), estão dominando o cenário musical mundial. As músicas em grande parte, são eletrônicas, contagiantes e dançantes. Os ritmos lembram os de cantores como Chris Brown e David Guetta mas, têm seu jeito peculiar onde, as bandas misturam inglês com coreano, sendo um "estilo" único que recebeu o nome de K-Pop.
  No vídeos, eu fico apaixonada com as roupas femininas e principalmente com os garotos (kkk), eles são muito lindos. Quase o mundo ocidental todo, acha que os asiáticos são todos iguais mas não, eles podem ter os olhos puxados, cabelo preto e liso mas, se você prestar bem atenção o rosto das pessoas de cada país é totalmente diferente.
  Assista alguns vídeos:

"Gangnam Style" - PSY



"What Can I Do" - Seungri



"Tonight M/V" -  "BigBang"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos