sábado, 15 de setembro de 2012

Emoção na Televisão

  Demi Lovato (minha diva) fez sua estréia no "Xtra Factor" ("X Factor") norte-americano. Na última terça 11 e,  em uma das audições viveu uma grande emoção, com a apresentação de Jillian Jensen de 19 anos. Na época que foi gravado o vídeo, Demi estava com 19 anos também.
Jillian assim como Demi, foi perseguida no colégio e sofreu bullying. O depoimento da garota é a parte mais emocionante da sua participação no programa.
  Assista ao vídeo legendado:


Minha opinião:
  Abaixo, coloquei a mesma postagem do meu Facebook pessoal (em breve criarei um para o blog), me desculpem a repetição de algumas palavras, estava emocionada no momento que escrevi!

  "Recomendo esse vídeo à todos. Muito lindo, chorei quando assisti. Só quem sofre ou já sofreu bullying, sabe o quão é ruim passar por isso. E para todos aqueles que duvidam da nossa capacidade, aí está um exemplo de que: nunca duvidem de nossa capacidade. Somos muito superiores à vocês.
   Todos que perseguiram essa garota, a Demi e outras milhares de pessoas, só digo uma coisa à vocês: Nunca, nunca duvide de nossa capacidade hoje, podemos estar por baixo mas, o mundo dá voltas e amanhã estaremos por cima: firmes, fortes e felizes.
  Assim como eu, depois de sofri muito bullying e deixar muitas lágrimas caírem por pessoas que nunca mereceram uma palavra minha hoje,  eu superei, estou firme e forte, assim como a Demi e a Jillian!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos