domingo, 24 de junho de 2012

Parceria Maravilhosa

Johnny Deep e Tim Burton.
Um excelente ator e um belíssimo diretor, respectivamente. Estes dois maravilhosos "Hollywoodianos" voltam às telonas em sua 8ª parceria, com o filme "Sombras da Noite".
Este filme segue o "estilo sombrio" de Burton. Com um toque de comédia, romance e sensualidade, ambos fizeram desta parceria, mais uma espetacular.
Vampiro, bruxa,  fantasmas e lobisomem : estes "seres" do filme, nos mostram a qualidade da maquiagem e efeitos especiais cujos, foram maravilhosos. Adorei que o personagem Barnabas Collins (Johnny Deep), o vampiro, seguisse as "características antigas" destes seres sanguinários: unhas gigantes, presas afiadas, dormir em caixões, olheiras, roupas pretas (incluindo a capa) e a não exposição ao Sol. E os cenários? Deslumbrantes.
Não só o trabalho de Deep que foi ótimo, mas também dos outros atores.


Ficha técnica:
(retirada do site : Adoro Cinema)

Título: "Sombras da Noite" ("Dark Shadows")
Diretor: Tim Burton
Elenco: Johnny Deep, Michelle Pfeiffer, Helena Bonham Carter, Eva Green, Jackie Earle Haley, Jonny Lee Miller, Bella Heathcote, Chloe Moretz.
Gênero: Comédia, fantasia.
Nacionalidade: EUA
Estréia: 22 de junho de 2012 (Brasil) 
Ano de produção: 2012
Distribuidor: "Warner Bros."
Sinopse: 
(Retirada do site Cine Pop)

 No ano de 1752, Joshua, Naomi Collins e seu filho Barnabas, foram embora de Liverpool, Inglaterra, para começar uma nova vida na América. Mas mesmo um oceano não foi suficiente para escapar da misteriosa maldição que atormenta sua família. Duas décadas se passaram e Barnabas (Johnny Depp) tem o mundo aos seus pés, ou pelo menos a cidade de Collinsport, Maine. Capitão do Collinwood Manor, Barnabas é rico, poderoso e um playboy inveterado ... até que ele comete o erro grave de quebrar o coração de Angelique (Eva Green), uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique condena-o a um destino pior que a morte, transformando-o em um vampiro e enterrando-o vivo. Dois séculos mais tarde, Barnabas é libertado de seu túmulo, e surge nos dias modernos.


Trailer: 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos