terça-feira, 19 de junho de 2012

Falta de Tempo!

Até agora, o mês de junho foi muito corrido para mim: provas finais, aulas de fotografia,teatro,computação gráfica e inglês; viagem para o casamento de um primo,  festas juninas e algumas outras festas , ajudar minhas amigas com os preparativos para festas de 15 anos e comecei a olhar o que irei fazer no próximo ano (viagem ou festa).
Então, não estou com tempo para me dedicar ao blog. Peço sinceras desculpas à vocês, leitores.
Até o fim de junho, meu "tempo está curto". A partir de julho, irei me dedicar mais ao blog e, provavelmente irei fazer uma grande reforma. Estou preparando alguns posts muito legais mas, não darei dicas sobre o assunto deles , ficarão curiosos. Avisarei quando irei começar as postá-los.

Ass: Caroline

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos