domingo, 8 de setembro de 2013

Herdeiros Noruegueses

...
Fonte da Imagem: Reprodução/Kampanje
  



  Vocês ainda vão ouvir falar muito do grupo norueguês "Ylvis". O grupo, ou melhor, a dupla é comprosta pelos irmãos Bård Ylvisåker e Vegard Ylvisåker. Desde 2000 atuam na televisão com show de variedades e, na última terça-feira, dia 3 de setembro, lançaram a música "The Fox" e já se tornou um viral.
  A música conta com uma batida dançante, pessoas fantasiadas, sons estranhos, coreografias loucas, a letra não tem muito sentido e, a grande questão da música é: "Qual o som que uma raposa faz?" Após cinco dias do lançamento, o video já conta com mais de 8 milhões de visualizações e a dupla está sendo chamada de "herdeiros do PSY" (autor de "Gangnam Style"). E, um dia atrás, foi lançada a música "Stonehenge", onde a criação de Stonehenge é questionada.
  Por fim, gostei bastante da voz deles e, suas músicas são basedas em fatos e em questionamentos da humanidade. Eles misturam desde ritmos eletrônicos até rock mas, uma coisa que realmente não gostei nas músicas, foi que a letra é composta por várias palavras de baixo calão (vulgo palavrão).

"The Fox"



"Stonehenge"



"Jan Egeland"



"Someone Like Me"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos