quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Filmes Para o Halloween

Feliz Halloween para todo mundo!
Bem... sei estou postando isto um pouco encima da hora (kk) mas, a semana foi corrida para mim devido à provas no colégio. Tem feriado nesta sexta e o fim de semana então, aproveitem para ver alguns filmes de terror. Tudo vale: juntar a galera com muita pipoca ou assistir sozinho (a) abraçado (a) com o cobertor (kkk). Separei dois filmes para vocês:
"Jogos Mortais" (Filme 1)
(Fonte: Cine Pop)
Diretor: James Wan
Ano de lançamento: 2005
Título em inglês: "Saw"

Distribuidora:Paris Filmes
Sinopse: "O filme conta a história de duas pessoas que acordam em um lugar imundo, tendo que lutar por suas próprias vidas, contra um maníaco homicida, cujo seu maior prazer é se deliciar com o desespero de suas vítimas antes de matá-las.
  Adam (Leigh Whannell) e o Dr. Lawrence Gordon (Cary Elwes) acordam presos com um corpo morto entre eles, e logo descobrem que são prisioneiros de uma assassino em série apelidado pela polícia de “Jigsaw”, por causa do seu cartão de visitas nada comum, fazer com que suas vítimas matem uma a outra.
  Eles vão ter que aprender a trabalharem juntos para se livrarem deste mostro, e salvar a família de Gordon que foi levada como refém.
  Todo pedaço tem um quebra-cabeça."


"A Entidade" (Cinema)
(Fonte: Cine Pop)
Direção: Scott Derrickson
Ano de lançamento: 2012
Título em inglês: "Sinsiter"
Distribuidora: Paris Filmes
Sinopse: "Em "A Entidade", Ethan Hawke interpreta um escritor de livros de crime,que luta para consgeuir sua próxima história. Ele resolve mudar com sua familia para uma casa onde ocorreu o assassinato de uma família inteira. Lá, descobre uma caixa com vídeos, que mostram que assassinatos, revelando a existência de algo sobrenatural e perigoso naquele lugar." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos