quinta-feira, 29 de setembro de 2011

FASHION WORLD: TENDÊNCIAS PARA CABELOS






Nos desfiles das coleções de primavera/verão 2012, podemos ver vários enfeites de cabelo.Laços, bandanas, lenços, headbands, arcos.O detalhe desses acessórios é que eles são grandes.
Se você sair com uma roupa básica, aposte nos modelos maiores, mas se for sair com uma roupa com detalhes, aposte nos pequenos (ex: os famosos "tic-tac's").
Os enfeites de cabelo dão um "toque" ao look e você pode "modificar" o look: você veste um look "rocker" e pode colocar um arco de cabelo com laço rosa para deixá-lo mais romântico.
Laços estampados  ficam lindos (poá, listras, xadrez...) e além os "lisos", vale apostar nos tons pastéis.
Nos headbands invista nos que tem flores. Já, os lenços estampados, coloridos são lindos, além de você poder usá-los de outro jeito (na bolsa, no pescoço...) e as bandanas aposte nas estampadas (xadrez principalmente).
Várias atrizes usam esses acessórios em suas personagens (as atrizes da novela "Rebelde" brasileira usam bastante esses acessórios):


  • A personagem "Roberta", interpretada pela atriz Lua Blanco , tem um estilo bem rock, então em várias cenas da novela vemos ela usando bandanas, principalmente as com estampa xadrez.
  • A personagem "Alice", interpretada pela atriz Sophia Abrahão , tem um estilo girlie e bem romântico, e várias cenas na novela a personagem está usando laços e arcos grande e fofos, com rendas e em tons claros (rosa por exemplo)
  • A personagem "Carla", interpretada pela atriz Melanie Fronckowiak, tem um estilo folk e, as vezes em suas combinações vemos as mistura de seu estilo com o estilo country e com o estilo gypsy.Em seus looks ela posta nos headbands com flores.
"Roberta"  -   Lua Blanco


"Alice" - Sophia Abrahão

"Carla" - Melanie Frockowiak


Avril Lavigne


2 comentários:

  1. Gente eu amo essas coisinhas pra colocar no cabelo! amei, muito lindas mesmo. beijos http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/
    passa lá quando puder amor! xoxo

    ResponderExcluir
  2. Haha lindo o post e o blog *-*
    Garotasereticencias.blogspot.com
    ---------------------------
    Vota no garotas & reticências ?
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/2011/10/comecaram-as-votacoes-vote-no-seu-blog.html

    ResponderExcluir

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos