quarta-feira, 29 de junho de 2011

LOOK DA SEMANA

Me desculpem por eu não estar postando muito, pois estou nas provas finais de semestre.
O look da semana desta vez vocês irão escolher por meio de uma votação (está no início do blog).

Colar Chanel
Blusa MANOUSH
Sandálias FALKE

Look 2 : Cold Weekend

Bolsa LongChamp
Vestido Vintage
Meias Zara
Sandália Oroblu

Escolha o melhor look na enquete.

Um comentário:

  1. Hi! Eu estava andando pelo blogger e achei o seu blog! Ele é maginifico... adorei os posts e o layout.
    Eu, como sou nova no blog, vim pedir para você visitar o meu.
    Se der, siga e comenta que eu retribuo.
    Xoxo,
    Alice.
    http://diarioalicebranco.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos