sábado, 25 de junho de 2011

ÍDOLOS DA SEMANA ESPECIAL!

Primeiramente desculpem por ter ficado sem postar por mais de uma semana, pois estou em épocas de prova e a a matéria da puxada. Bom, nesta vez não vai ser os ÍDOLOS DA SEMANA e sim O ÍDOLO DA SEMANA.
Como eu amo o programa que passa na Record, todos os sábados às 17:30 da tarde: "O  Melhor do Brasil", com o apresentador Rodrigo Faro, eu resolvi colocar ele como ídolo nesta semana.
O quadro mais famoso do programa é o "Dança Gatinho", que passa durante o quadro "Vai dar Namoro", no qual Rodrigo dança músicas de cantores com Lady Gaga e Justin Bieber e, ainda por cima vestido e maquiado que nem os cantores.
Hoje, dia 25 de Junho de 2001, completa dois anos que esse quadro surgiu ("Dança Gatinho"), tudo começou em 2009, no dia da morte do cantor Michael Jackson em que Faro para fazer uma homenagem ao cantor, durante o "Vai dar Namoro", dançou uma música do Michael e com o famoso passo "Moonwalk".
No programa de hoje, ele novamente "se transformou" no Michael, para comemorar os dois anos do quadro.

Pequena Parte da Biografia de Rodrigo Faro

Rodrigo nasceu na cidade de São Paulo , no dia 20 de outubro de 1973 (hoje ele está com 37 anos), recebeu o nome de Rodrigo Alcazar Faro.Sua carreira começou aos nove anos aos participar de um comercial de leite.
Quando criança Rodrigo já fazia imitações na escola.
Na adolescência Rodrigo entrou para o grupo musical Dominó (que nem Rodrigo falou no programa de hoje: "cabelo de panetone", ou seja, ele disse que ele estava com cabelo de panetone naquela época.
Já trabalhou na "Tv Bandeirantes", no" SBT", na "Globo" e a três anos trabalha na "Record", no programa "Melhor do Brasil " e hoje também é apresentador do programa "Ídolos". Em 2011 ganhou o "Troféu Imprensa" como Melhor Apresentador ou Animador de TV.

No programa de hoje , Janine Borba , apresentadora do programa "Domingo Espetacular" prestou uma homenagem à Rodrigo no programa (quando vídeo for colocado na internet eu coloco aqui no blog).

Veja algumas imitações de Rodrigo Faro:

Justin Bieber:



Shakira



Lady Gaga



Luan Santana



Texto escrito por mim, foi utilizada como fonte de pesquisa a Wikipédia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos