quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Espírito Natalino

Fim de ano, muitas provas, provas pra outras escolas, final do Ensino Fundamental II  e apresentação de canto. Por isso estou muito atrasada com as postagens. Me desculpem!
------------------------------------------
Como o tempo passa rápido! Hoje já é 19 de Janeiro de 2012 e daqui somente dois meses o blog completa três anos de existência! Em 6 dias será o Natal e em 12 o Ano Novo.
É época de festejar, estar coma família e com as pessoas mais especiais de nossas vidas!
Por isso, como todo ano, farei um Especial de Fim de Ano, começando hoje.
Para vocês entrarem no clima, separei algumas músicas sobre o Natal e os trechos mais bonitos delas!
(Abaixo da letra original, está a tradução.)

"Shake Up Christimas" - "Train"

"I got dreams and I got love, I got my feet on the ground and family above,
Can you send me some happiness with the best of the rest of the
People of the east and the west."

"Eu tenho sonhos, eu tenho amor, eu tenho meus pés no chão e família superior,
Você pode me mandar um pouco de felicidade com meu melhor para o resto das pessoas
Povos do oriente e ocidente."





"Mistletoe" - Justin Bieber

"It's the most beautiful time of the year
Lights fill the streets spreading so much cheer"

"É o momento mais bonito do ano
Luzes enchem as ruas espalhando muita alegria"



 "Beautiful Christimas" - "Big Time Rush"

"Put down video games
Pick up some candy canes
And hang your wreath on your door
Hey!
Give back to those who need
Bring peace and harmony
Cause that's what Christimas for."

"Deixo os vídeo-games para lá
Pegue alguns bastões de doces
E pendure sua guirlanda de flores na porta
Ei!
Doe para quem precisa,
Traga paz e harmonia,
Por que é por isso que o Natal existe."

(Não existe videoclipe da música, clipe feito por uma fã)


(Letras e traduções retiradas do site Letras.mus.br)

Espero que tenham gostado! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos