quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Ganhando Notoriedade



  Austin Carter Mahone nasceu no dia 4 de abril de 1996 (16 anos) em San Antonio, Texas, EUA. Sua mãe se chama Michele e seu pai se chamava Carter (in memorian). Sua inspiração para música é o cantor Justin Bieber (o fofo é um Boylieber).
  Juntamente com seu amigo, Alex Constancio, começou um canal no You Tube em 2010: "ShootUsDown". E, em Janeiro de 2011 quando este alcançou mil seguidores, Mahone "abriu" seu próprio canal. Seus fãs são chamados de Mahomies.
  O garoto toca piano, guitarra e bateria. Sua primeira aparição na televisão foi em 20 de setembro de 2012, no programa "Live! With Kelly And Michael". Seu primeiro álbum será lançado em novembro deste ano. O cantor ganhou notoriedade com seus covers e assinou um contrato com a gravadora "Chase/Universal Republic" em agosto deste ano. Seu primeiro single foi lançado em 14 de fevereiro de 2012, intitulado de "11:11" e o segundo, "Say Somethin" em 30 de Agosto de 2012.
  Por fim, o fofo tem mais de 1 milhão e 200 mil likes tanto em seu Facebook oficial quando em seu Twitter oficial; em seu cover da música "Mistletoe" do cantor Justin Bieber, tem mais de 10 milhões e 800 visualizações.
Site oficial do cantor: Austin Mahone

O texto é de minha autoria mas, utilizei como fonte um fã-vídeo sobre o cantor e a Wikipédia.
This text was wrote by me but, I used for reference a fan video and Wikipedia.

O cover da música "Mistletoe" não está disponível em HTML, clique sob o nome da música para acessa o vídeo.

"11:11" - Austin Mahone

"Say Somethin" - Austin Mahone

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos