terça-feira, 11 de setembro de 2012

Conor Maynard ft. Ne Yo



  Conor Maynard é um garoto que você já provavelmente já ouviu falar. Como os britânicos estão tomando conta das paradas musicais ao redor do mundo, ele não poderia ser diferente. O fofo tem apenas 19 anos e uma voz linda. Recentemente, lançou sua mais um novo single, em parceria com Ne-Yo, "Turn Around" é uma música agitada e ótima para dançar.
  A letra e o ritmo são muito bonitos e, como disse no post abaixo (sobre o novo single do "The Wanted"), esta música provavelmente estará nas baladas de vários países.

Conheça Conor Maynard

  Seu nome completo é Conor Paul Maynard e nasceu em Brighton, na Inglaterra, em 21 de novembro de 1992. Ele começou sua carreira em 2006, postando covers de músicas famosas no You Tube. Maynard ganhou notoriedade da gravadora quando Ne-Yo viu seu cover da música "Beautiful Monster" e entrou em contato com o cantor.
  Ele já ganhou um prêmio: MTV Video Music Awards na categoria "Revelação do Ano". Em fevereiro deste ano, Conor assinou com uma gravadora subsidiaria da EMI Records, a Parlophone. Com boa recepção da crítica, seu primeiro single "Can't Say No", foi lançado em abril de 2012 e estreou na 2ª posição do UK Singles Chart. E, em 30 de julho de 2012, lançou seu primeiro álbum de estúdio: "Contrast".
  Alguns críticos o compararam com Justin Bieber (vocal e carreira) mas, Conor disse: "Eu não sou como Justin Bieber, mas reconheço que ambos ganhamos popularidade através do You Tube."

Espero que tenham gostado!

Fonte: Wikipédia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos