sábado, 21 de abril de 2012

Ansiedade Total!

Até que enfim consegui reorganizar minha vida depois da mudança de colégio, a temporada de prova acabou e minhas nota foram muito boas. Agora, sempre que arranjar um tempinho vou postar no blog pois, além do inglês e do colégio, estou fazendo aula de teatro , fotografia e web-design e estou fazendo natação e academia (Ufa!). Concluindo, me desculpem por não estar postando no blog.
_____________________________________
Demi Lovato desembarcou no Rio de Janeiro, no dia 18 de abril (quarta-feira) para fazer shows da sua quarta turnê : "A Special Nigth With Demi Lovato", feita para promover o álbum "Unbroken".
A diva já passou pelo Rio de Janeiro e São Paulo, fará um show em Belo Horizonte (dia 22) e volta ao Brasil dia 30 para outro show em SP.
Eu irei no show na minha cidade (Belo Horizonte) e estou muito ansiosa!
Esta postagem é dedicada à Diva : sua biografia e seus maiores hits.
                            _____________________________________
Biografia (Resumo):

Nome Completo: Demetria Devonne Lovato
Data de Nascimento: 20 de Agosto de 1992
Carreira: Começou a atuar aos nove anos , em 2002, interpretando Angela, no programa infantil "Barney e Seus Amigos". Tornou-se internacionalmente conhecida ao interpretar Mitchie Torres em "Camp Rock". Foi a protagonista de "Sunny Entre Estrelas" entre 2009 e 2011, interpretando Sunny Monroe. Seu primeiro álbum, "Don't Forget" foi lançado dia 23 de setembro de 2008. Os álbuns de estúdio lançados foram: "Here We Go Again" (21 de julho de 2009) e "Unbroken" (20 de setembro de 2011). Em entrevista para Ellen DeGeneres, Demi admitiu que havia sofrido experiências de bullyng na sétima série escolar. Segundo a jovem, isso era tão incomodativo que pediu a sua mãe para que passasse a ter aulas em casa. Ela finalizou a escola secundária através deste sistema em abril de 2009.  

Alguns Prêmios: 
2009: "Teen Choice Awards" -> "Artista Revelação Feminina" ("Sonny With a Chance") e" Melhor Turnê" (com David Arculetta / Summer Tour 2009).
2010: "Honorary Ambassor of Education Award" -> "Embaixadora Honorária da Educação"
2011: "Teen Choice Awards" -> "Canção de Verão" ("Skyscraper) e "Inspiração"
           "Capricho Awards" -> "Música Internacional" ("Skyscraper") e "Twitter do Ano" (@ddlovato)
           "People's Choice Awards" -> "Participação Especial de TV Favorita" ("Grey's Anatomy")
2012: "People's Choice Awards" -> "Artista Pop Favorita"
Curiosidades: Demi ajuda entidades filantrópicas que ajudam crianças doentes e vítimas de preconceito, além de outras a favor do meio ambiente.
Reabilitação (trecho entre aspas  retirado do site Capricho):e No final de 2010, Demi "pediu ajuda e foi internada em uma clínica de reabilitação para tratar problemas como bulimia, anorexia, automutilação e depressão".  


(Fonte : Wikipédia)
Músicas:


"Give Your Heart a Break"



"Skyscraper"



"Fiz A Heart" - Lyrics



"Together" ft. Jason Derulo - Lyrics



"You're My Only Shorty" ft. Iyaz - Lyrics



"Hold Up" - Lyrics



"La La Land"



"Don't Forget"



"Remember December"



Espero que tenham gostado!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos