quinta-feira, 21 de julho de 2011

CUTE ANIMALS: MINHA NOVA CACHORRINHA!




Irei apresentar para vocês minha nova cachorrinha, ela se chama Sandy (em homenagem à primeira cachorra que eu ganhei da mesma raça há 8 anos e meu avô que tinha escolhido esse nome).Ela é da raça Golden Retriever.Na minha opinião é a melhor raça de cachorro do mundo!
Essa raça é "prima" da raça Labrador. Ambas as raças são muito dóceis, brincalhonas e "destruidoras", ou seja, adoram morder móveis (quando estão pequenos principalmente - para "coçar" a gengiva,pois os dentes então nascendo).São fáceis de ser adestrados e não gostam de ficar sozinhos. Se você mora em apartamento (como eu), vocês têm que estar dispostos à sair para passear com seu cãozinho dourado todos os dias, pois essa raça tem tendência à obesidade canina.
Essa é uma ótima raça para ser "cão guia" de deficientes visuais.
Bem, voltando à minha cachorrinha, ela está com 2 meses e quando você está brincando com ela e você não entrega o brinquedo para ela, depois de umas 5 tentativas, ela morde seu pé.Ela é muito fofa e adora tomar banho.

Ela adora dormir de barriga para cima.



OBS: Depois eu falo mais sobre esta raça aqui no blog.

Um comentário:

Oi, comente, dê sua sugestão!
Mas, comentários com palavrões ou com preconceito/racismo não serão aceitos!

Beijos